Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Romance com Kevin: Para Sempre com Você (Parte 1)

 A FIC É NARRADA POR VOCÊ !!!!!


 Eu e Kevin namorávamos a mais ou menos 3 anos, eu o amo muito, nós temos nossas brigas e que por sinal são muitas, com mais ou menos 2 anos de namoro nós tivemos nossa primeira vez, ele foi super carinhoso e cuidadoso, mas enfim... eu sou uma garota de Nova York, estou me formando em medicina, e namoro com Kevin Jonas da banda dos Jonas, moro em meu apartamento sozinha, as vezes o Kevin vem dormir aqui em casa, tenho 23 anos, tenho uma cachorrinha a Meg, ela é uma Yorkshire, olha que amor ela:



 Enfim contei um pouquinho de mim, agora nesse momento eu estou em casa assistindo TV, enquanto a Meg esta dormindo do meu lado, quando ouço meu celular toca, era o Kevin.


 Kevin: Oi minha linda.
 Eu:: Oi amor!
 Kevin: Olha só, eu estava afim de fazer um piquenique hoje, topa?
 Eu: Claro, que horas?
 Kevin: Agora, eu to saindo de casa e ja to passando ai, ja to com tudo pronto, só vai demora um pouquinho por causa do transito.
 Eu: Pode ser, eu vou me arrumar então, beijos, te amo.
 Kevin: Beijos, te amo mais.


 Desliguei o telefone e fui correndo me arrumar, tomei um banho rapido e fiz uma maquiagem básica, deixei meu cabelo solto e coloquei minha roupa.

(ignorem a faixa na cabeça) 

 Kevin me ligou e falou que ja estava chegando, eu desci e fiquei esperando ele la em baixo, não esperei muito tempo e ele chegou. Entrei no carro, dei um beijo nele, e fomos conversando pelo caminho.

 Eu: Então, aonde vai ser nosso piquenique?
 Kevin: É surpresa.
 Eu: Você não vai me falar mesmo?
 Kevin: Não, nós já estamos chegando.

 Não demorou muito e nós chegamos, no tal lugar, era um jardim lindo, com muitas arvores, nós paramos na frente de um "lago" e arrumamos as coisas no chão para o piquenique.


 Eu e Kevin ficamos conversando, comendo, rindo, brincando....

 Kevin: Qual é o seu maior sonho?
 Eu: Eu não sei, acho que é me formar, casar, ter uma família, ser mãe, não tenho só um sonho, são vários, mas um se liga no outro. E o seu?
 Kevin: Ser pai, meu sonho sempre foi ser pai, ter uma família, poder chega em casa e ver minha mulher e meus filhos juntos.
 Eu: Nossa, você é o primeiro homem que eu conheço que o sonho é ser pai e ter uma família, os outros todos querem curti a vida.
 Kevin: Esses são garotos, homem que é homem quer construir uma família com a mulher que ama.
 Eu: Filosofo amor!

 Eu e Kevin ficamos se olhando nos olhos por um tempo, e nos beijamos, no final do beijo ele pergunta:

 Kevin: Me ajuda a começar o meu sonho, casa comigo?
 Eu: Kevin você ta falando sério?
 Kevin: Nunca falei tão sério na minha vida inteira, casa comigo?
 Eu: Sim, sim, sim, sim e mil vezes sim.
 Kevin: Eu te amo.
 Eu: Eu também te amo meu amor.

Continua.....

Gente o capitulo ta bem pequeno porque minha criatividade não ta querendo aparecer, mas o próximo eu tento fazer maior. Comenteeeemmmm por favoooor. E indiquem o blog também. 



Um comentário:

  1. Ai q fofo do Kevin casa com vc sim lindão,adorei o q ele disse sobre quem ñ querer casar são 1 bando d garotos e ñ homens

    ResponderExcluir