Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Romance com Kevin: Para Sempre com Você (Parte 2)

 Eu e Kevin voltamos do piquenique e fomos direto para minha casa, Kevin iria dormir la hoje. Chegamos em casa, eu estava mais feliz do que nunca, eu ia me casar com o meu amor, nós fomos tomar um banho juntos (sem malicias), depois do banho ficamos assistindo TV juntinhos no sofá.
 Kevin: Nós vamos comer o que?
 Eu: Não sei, vamos pedir alguma coisa?
 Kevin: Pode ser, mas tenque ser logo, porque eu to com fome.
 Eu: Ok. - disse rindo- Mas o que vamos pedir?
 Kevin: Pizza?

 Eu: Tudo bem, vou pegar o telefone da pizzaria.
 (Kevin On)
 (Seu nome) foi pegar o telefone da pizza e pedir na cozinha, vou me esconder atras da porta da cozinha e quando ela sai vou assustar ela.
(Kevin Off) (Você On)
 Sai da cozinha distraída, até que Kevin da um berro saindo de trás da porta.
 Kevin: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH KEVIN EU VOU TE MATAR SEU VIADO.
 Kevin: Vamos lá no quarto e eu te mostro quem é viado aqui.
 Eu: Cala a boca Kevin! - disse irritada por ele ter me dado um susto.
 Kevin: Ui ta irritada!
 Eu: To problema?
 Kevin: Nenhum.
 Me sentei num sofá, ele sentou no outro e ficamos assistindo TV até a pizza chegar. A pizza chego, nós comemos sem falar uma com o outro, Kevin disse que tava com sono e ia dormir, eu me sentei no sofá quase chorando, fala seria que a gente tava brigando por causa de um susto, logo hoje no dia que ele me pediu em casamento a gente briga, eu ja estava chorando, me levantei e fui falar com ele.
 Eu: Kevin, ta dormindo? - disse manhosa entrando no quarto e subindo na cama.
 Kevin: Não.
 Eu: Serio que a gente vai fica brigando por causa de um susto, logo hoje?
 Kevin: Eu não to brigando, tu ficou irritada por uma brincadeira, tudo bem não faço mais.
 Eu: Eu sei, eu fui idiota, desculpa? - disse quase chorando de novo (GENTE EU ERA MUITO FRÁGIL)
 Kevin: Tudo bem, não chora, vem cá.

 Kevin me puxou pro colo dele, nós ficamos abraçados até pegarmos num sono. Já era de manhã, eu acordei e não vi Kevin do meu lado, fui até o banheiro, tinha um bilhete grudado no espelho "Sai pra passear com a Meg, se acordar e eu ainda não tiver voltado me espera pra tomarmos café juntos, te amo minha NOIVA, beijos, seu NOIVO", eu sorri ao ler o final do bilhete dele. Escovei meu dentes, lavei meu rosto, ajeitei meu cabelo, enfim fiz o que eu faço sempre de manha, e fui pra sala esperar Kevin, não esperei nem 5 minutos e ele chego.
 Kevin: Bom dia amor.
 Eu: Bom dia meu lindo.
 Kevin: Vamos tomar café?
 Eu: Vamos sim.
 Kevin: Vamos contar quando pra nossa família do casamento?
 Eu: Não sei, vamos sair pra jantar hoje, minha família e a tua, dai a gente fala a novidade.
 Kevin: Pode ser, eu combino com eles.
 Já era de noite, tomei um banho e me arrumei para janta, que seria na casa do Kevin, coloquei minha roupa, Kevin ia passar aqui para me buscar.
(...)
 Estávamos todos jantando, Kevin se levanta para falar.
 Kevin: Bom, esse jantar foi feito pra anunciar que eu e (seu nome) estamos noivos.
 Minha mãe: Desde quando?
 Eu: Desde ontem de tarde.
 Tia Dê: Então, parabéns aos noivos.
 Ficamos comemorando até tarde, depois eu fui para casa, Kevin ia dormir la em casa de novo.
 Continua......
 

2 comentários: