Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Romance com Kevin: Para Sempre com Você (Parte 3) FINAL

 Passou meses, hoje era o dia do meu casamento com Kevin, eu estava muito nervosa, acordei, me levantei, fui no banheiro fazer minha higiene, fui pra sala tomar meu café, depois eu fui buscar minhas madrinhas de casamento Miley e Demi para irmos pro salão se arrumar. Busquei Demi primeiro, pegamos a Miley e fomos pro salão. Quando chegamos no salão ele estava fechado só para nós 3, ja estavam todos nos esperando.

 Bob (dono do salão): Bom dia meninas!
 Eu: Bom dia Bob.
 Bob: Meninas, esse é o Mike ele vai fazer o cabelo de vocês, essa é a Emily ela vai fazer a mão e o pé, esse é o Peter ele vai fazer a maquiagem e essa é a Carol ela vai fazer uma massagem em vocês.
 Eu/Demi/Miley: Prazer!
 Mike/Emily/Peter/Carol: O prazer é todo nosso.


 Bob: Demi você começa na massagem, Miley com o pé e a mão e (Seu nome) com a maquiagem.
 Eu/Demi/Miley: Ok!!!


 Depois de horas no salão finalmente ficamos prontas tava quase na hora do casamento, ainda bem que nossos vestidos ja estavam aqui.


 Minha maquiagem:




Meu vestido:



Meu sapato:


Meu cabelo:



Maquiagem Demi:






Vestido Demi:



Sapato Demi:


Cabelo Demi:

.




Vestido Miley:


Maquiagem Miley:


Sapato Miley:


Cabelo Miley:


 Enfim estávamos prontas, e partimos pra igreja.

         (...)

 Padre: Paul Kevin Jonas II você aceita (Seu nome completo) como sua legítima esposa? 
 Kevin: Aceito!
 Padre: (Seu nome completo) você aceita Paul Kevin Jonas II como seu legítimo esposo?
 Eu: Aceito!
 Padre: Eu os declaro marido e mulher, Kevin pode beijar sua mulher!

 Kevin me beijou apaixonadamente, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu estava casada com o meu amor. Fomos para festa, dançamos a noite inteira, depois eu e Kevin fomos para nossa lua de mel.

 Kevin: Eu amo você mais que tudo.
 Eu: Eu também amo você mais que tudo, e vou estar para sempre com você!
 Kevin: Para sempre com você!

 Nos beijamos apaixonadamente.

The End!!!!!!!!!

COMENTEEEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ai q final mais fofo, e essa frase do Kevin vou estar p/ sempre com vc ai ai pod vir entao kkkkkk adorei

    ResponderExcluir