Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Romance com Joe: Meu amor cresce até a ultima batida do meu coração.


 Joe On:


Eu acordei hoje animado, pois Mikey (meu melhor amigo, e irmão da minha cunhada Danielle) falou que ia dar uma festa com umas gatinhas la na casa dele, as festas do Mikey são as melhores, só tem mulher gata. Bom meu nome é Joseph, Joseph Jonas, da banda Jonas Brothers, enfim, me levantei e fui no banheiro fazer minha higiene. Depois coloquei uma bermuda preta e uma camiseta branca lisa, e fui tomar café da manhã. Eu morava sozinho, sai da casa dos meus pais a uns 10 meses, por um lado é bom ter liberdade, mas eu sinto falta da casa dos meus pais.


  Depois de tomar café, sai para passear com meu cachorro Winston. Eu e Winston estávamos passeando quando ele faz xixi no pé de uma moça.


Xxxx: Ai meu deus, você não sabe que cachorros não podem andar sem coleira se eles não se comportam?
Joe: Desculpa, eu compro um sapato novo para você, desculpa mesmo.
Xxxx: Não tudo bem, só cuida da próxima vez, e não precisa comprar outro sapato, eu adoro cachorros, não se preocupe.


Joe: Claro que precisa, como um pedido de desculpas, deixa eu comprar um sapato para você?
Xxxx: Tudo bem então, qual é o seu nome?
Joe: Wow, nossa, você é a primeira pessoa que não me reconheceu, Joe Jonas, da banda dos Jonas Brothers e o seu nome?


Xxxx: Nossa, que honra, não sou muito fãs dessas bandas assim, meu nome é (seu nome).
Joe: Prazer, você tem tempo agora para irmos comprar o sapato?
Você: Infelizmente não, eu estou indo pra faculdade agora, e mais tarde eu vou numa festa na casa do namorado da minha melhor amiga.


Joe: Bom, então me passa seu telefone e amanhã nós combinamos, também tenho uma festa hoje na casa de um amigo, dai mais tarde não daria.
Você: Ok então, meu telefone é xxxx.xxxx, e o seu?
Joe: xxxx.xxxx.
Você: Eu vou indo se não vou me atrasar, prazer, até mais.
Joe: Prazer e até mais...


Que garota bonita meu deus, ainda bem que peguei o telefone, a desculpa do sapato é boa pra um encontro. 


Autora On:


Joe estava caidinho por (seu nome). Joe largou Winston em casa e foi ao shopping fazer umas comprinhas para a festa de hoje na casa de Mikey. Enquanto isso (seu nome) estava na faculdade, ela estava fazendo faculdade de moda, sempre sonhou em ser estilista.


Depois da faculdade (Seu nome) foi para casa se arrumar para festa do namorado de sua melhor amiga Betina. Após algumas horinhas ela estava pronta.


Joe já estava na festa na casa de Mikey.


Joe On:


Joe: Cara eu conheci uma gata hoje que eu to caidinho por ela.
Mikey: Brow, calma, lembra da Betina?
Joe: Tua “peguete”?


Mikey: Não é mais minha “peguete”, pedi ela em namoro.
Joe: Serio?! Quem diria Mikey Deleasa namorando. – soltou uma risada junto com Mikey.
Mikey: Pois é né, mas enfim, ela tem uma amiga, que meu deus, dai como eu sou um ótimo amigo pro Joezinho pedi para Betina convidar ela.


Joe: É gata?
Mikey: Cara se eu não tivesse namorando a Betina, te juro que pegava e não largava nunca mais.
Joe: Do jeito que tu fala parece que é uma deusa.


Mikey: Mas é.
Joe: Ai brow na real, fiquei amarradão naquela mina de hoje, to até sem animação pra pegar outras.
Mikey: Tu vai te encontrar com ela?


Joe: Eu dei a pior desculpa do mundo pra marcar um encontro. O Winston fez xixi no pé dela, e eu fui de desculpar, dai eu vi que ela era gata pra caralho e falei que eu tinha que comprar um sapato novo pra ela.
Mikey: Putz, ela não se toco da desculpa ridícula que tu deu.
Joe: Sei lá... mas ela aceitou, então ta valendo.


Eu e Mikey ficamos conversando por um tempo, até que chega Betina com sua amiga. DEUS ERA ELA, (SEU NOME) ERA A AMIGA DA BETINA, COMO ASSIM DEUS.


Você On:


Betina tinha me dito que Mikey tem um amigo muito gatinho, mas eu não tava muito afim de ficar com ninguém, tinha gostado do tal do Joe. Quando cheguei na festa ele estava lá com Mikey, como assim ele era o tal amigo gatinho do Mikey. Betina me puxou para perto deles e Mikey veio me “apresentar” Joe.


Mikey: Oi (seu nome), esse aqui é o Joe meu amigo.
Você: Err... eu já conheço ele, na verdade conheci hoje.
Mikey: Como assim?


Joe: Ela é a garota do sapato que o Winston fez xixi.
Mikey: Ata to ligado.
Betina: Eu to boiando aqui, alguém pode me explicar?


Joe: Eu estava passeando com Winston e ele sem querer fez xixi no pé da (seu nome).
Betina: Entendi. Ai Mikey vamos dançar, eu adoro essa musica.- Ela saiu puxando Mikey para pista de dança, me deixando sozinha com Joe.


Joe: Que mundo pequeno.
Você: Realmente, então.... alguma novidade?
Joe: Eu tenho até... hoje eu conheci uma garota muito linda, eu conheci ela de um jeito engraçado, mas valeu a pena, e você? – ele disse se aproximando cada vez mais de mim, eu corei na hora, porque ele estava falando essas coisas.
Você: Err.... eu também conheci um garoto bonitinho hoje.  – a cada segundo ele chegava mais perto de mim, o que ele queria afinal.


Joe On:


 Ai deus, como eu queria beijar ela agora, mas não sei, todo mundo sabe que eu sou muito pegador, e se ela tiver achando que vai ser só mais uma. Eu não quero que ela seja só mais uma. Eu realmente gostei dela, ela é diferente das outras, ela tinha um jeito meigo e ao mesmo tempo meio louco, ela era linda, os olhos dela brilhavam mais que todas as estrelas juntas.


Você: Então Joe... – disse se afastado um pouco de mim – vamos pegar alguma bebida?
Joe: Claro, vamos! – sai com ela para pegar a bebida.


Pegamos um energético com vodka, e ficamos conversando por um tempo, conheci um pouco sobre ela, ela queria ser estilista, o sonho dela era ter uma marca de roupas e abrir uma loja com sua marca de roupas. Cada palavra que saia de sua boca me deixava cada vez mais encantado. O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui assim de ficar totalmente ligado a uma garota, porque isso, e logo agora.


Você On:


Ai meu deus, como eu queria que ele me beijasse, porque ele tava demorando tanto, eu sei que ele é o maior pegador, que eu posso me machucar, e ser só mais uma da lista dele. Eu realmente não sei porque estou assim, com tanta vontade de beijar ele, logo ele.


Nós ficamos conversando por mais um tempo, conversamos sobre varias coisas e minha vontade de beija-lo não parava de crescer a cada minuto.


Joe On:


Porque isso estava acontecendo? Eu não vou conseguir aguentar por muito tempo, eu necessito daqueles lábios nos meus.


Eu não resisti e a beijei, um beijo com um impacto no inicio, mas depois foi ficando um beijo calmo e apaixonado, eu senti um buraco no meu estomago, parecia ser meu primeiro beijo, eu não sei o que estava acontecendo. Eu não podia estar apaixonado por ela em tão pouco tempo, ela era encantadora, mas era muito pouco tempo para me apaixonar, será que eu estava realmente apaixonado?


Terminamos o beijo com selinhos molhados, eu estou com medo da reação dela agora, não queria estragar tudo, como eu fui burro, porque eu a beijei, eu sei que eu não estava mais aguentando, mas eu estraguei tudo, o que ela deve estar pensando agora, como eu sou idiota, bom seja o que deus quiser.


Você: Joe... isso não podia ter acontecido.
Joe: Porque? Eu realmente queria muito esse beijo (seu nome).
Você: Joe você é o pegador, eu já sofri muito por amor, não quero sofrer mais, eu sei que fui só mais uma na sua lista sem fim.


Joe: De uma coisa você tem razão , você foi mais uma da minha lista...- os olhos dela se encheram de lagrimas, ela começou a chorar sem antes eu terminar o que eu tinha pra dizer. – mas você esta errada em uma coisa, esse lista tem fim, e a ultima é você. – as lagrimas de tristeza dela começaram a se transformar em lagrimas de felicidade, ela deu um sorriso que poderia iluminar um pais inteiro, era o sorriso mais lindo do mundo.


(...)


Meses se passaram eu e (seu nome) saímos varias vezes no primeiro mês depois da festa. Agora nós estamos namorando, o meu amor por ela aumenta cada dia mais, e vai ficar aumentando até  a ultima batida do meu coração. 


FIM!

4 comentários:

  1. Aee..
    Olha,nov seguidora aquiii..
    Amei as suas mini fic's..São ótimaaas..
    Posta mais heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadoo, vou postar sim, acho que esse findi eu faço uma nova hahahah

      Excluir
  2. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic, o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.

    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Joe d pegador virou 1 menino compromissado q fofo adorei,vc mostrou q o amor pod mudar as pessoas p/ melhor

    ResponderExcluir