Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Romance com Nick: Amor Eterno


Nick On:

  Eu ia fazer uma semana de casado com (seu nome), ela realmente é o amor da minha vida, eu sou Nick Jonas, gravei vários cds com meus irmãos Joe e Kevin, e agora quero gravar um cd solo. Minha família esta me apoiando  muito, (seu nome) desde que namorávamos reclamava um pouco, pois as vezes eu não tinha tempo de dar atenção a ela. Estamos morando num apartamento em Nove York.

Nick: Amor, acho que semana que vem eu começo a gravar.
Você: Ok.. parabéns então...
Nick: Amor que qui ouve? Porque você ta assim? Com uma carinha tão tristinha...

Você: Ai Nick é que... nada, esquece, e parabéns amor, conta comigo tá!
Nick: Brigada linda... mas me fala que qui foi?
Você: Bobagem...

Nick: (Seu nome) eu te conheço melhor que ninguém, eu sei que você não esta bem... me fala o que qui foi?
Você: Ta Nick eu falo... è que sei lá, sempre quando você vai gravar um cd ou algo assim, você passa o dia inteiro no estúdio, dai quando acaba de gravar tem turnê, e a gente? Como que a gente fica?

Nick: (seu nome) a gente já converso sobre isso – sem perceber eu alterei um pouco a voz com (seu nome), vi ela me olhar com uma cara de choro, não podia fazer isso com a mulher que eu amo.
Você: NÃO GRITA COMIGO!

Nick: (seu nome) desculpa, não queria alterar a voz, me desculpa, mas nós já conversamos sobre isso, eu não vou gravar esse cd sabendo que a mulher que eu amo não está feliz.
Você: Desculpa também... eu sei que é seu sonho, eu te apoio muito, mas também quero um pouco de atenção...
Nick: Eu sei que no ultimo cd eu não te dei atenção, me perdoa, prometo que nesse cd vai ser diferente.

Você: Tudo bem... vamos parar de falar disse agora!
Nick: Amor, vo tomar banho.
Você: Ok... eu vou..

Nick: Tomar banho comigo, sem discursão
Você: Nicholas! Eu preciso ir no supermercado.
Nick: Então a gente toma banho JUNTOS! E depois a gente vai no supermercado JUNTOS!

Você: Ai Nicholas você não existe.
Eu e (Seu nome) fomos tomar banho, eu tentava agarrar ela dentro da banheira, mas ela não deixava, ÔÔ MULHERZINHA DIFICIL QUE EU FUI ARRUMAR !

Você On:

Depois de tomarmos banho, fui me arrumar para ir no supermercado.

Minha roupa:



No supermercado...

Nick: Amor temos que comprar mais camisinha, já tao acabando.
Você: Grita mais Nicholas, a China ainda não ouviu.
Nick: AMOR TEMOS QUE...

Você: Nicholas cala a boca!
Nick: Eu amo essa sua carinha de braba, você fica tão linda quando fica assim vermelhinha.
Você: Me chamar de linda não  vai mudar sua situação, agora vamos terminar o super antes que eu faça isso sozinha.

Nick On:

Ihhhhh ela fica braba agora, to fudido! Depois de fazer todo o super, voltamos para casa, (seu nome) ficou muito brava comigo, aii deus que qui eu faço agora.

Nick: Amoooorr...
Você: Que Nicholas?
Nick: Não fica braba com o Nickzinho não...

Você: Ai Nicholas da um tempo vai...
Nick: (seu nome) nós vamos brigar de novo?? Amor faz uma semana e pouco que a gente se casou e a gente já teve 2 brigas.
Você: Nossa Nicholas, obrigado por jogar na minha cara que eu não sou uma boa esposa.

Nick: Ei... eu não disse isso.
Você: Eu ouvi o que tu falou.
Nick: Vamos parar de brigar por favor.
Você: Ta Nick ta!

Agarrei (seu nome) por tras, e comecei a beijar seu pescoço,  ela não ia resistir haha.

Você: Nickk... para.. não Nick.. hoje não... agora não... – ela falo toda manhosa.
Nick: Hoje sim, agora sim, vo para não.

Fizemos amor a noite toda e dormimos abraçadinhos...

Continua...

Um comentário:

  1. ufa ainda bem q a gente briga mas dpois fazemos as pazes daquele jeito kkkkkkkkk adoro

    ResponderExcluir