Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Romance com Nick: Amor Eterno (Parte 3)


Você: Nick...
Nick: (seu nome) que qui o médico falou?
Você: Nick.. tuvaiserpapai. – ela falou muito rápido e eu não entendi nada.

Nick: Não entendi... fala mais de vagar.
Você: Tu... vai... ser... papai.
Nick: Woow... eu não sei o que dizer, eu vou ser pai, AI MEU DEUS EU VOU SER PAI, (SEU NOME) EU VOU SER PAI, AAAAAAAAAAH EU VOU SER PAI.

Você On:

Eu falei para Nick que estava gravida, no começo ele ficou meio tenso, depois começou a gritar e fazer uma dancinha estranha. Igual a essa...


Você: Nick... tu ta bem?
Nick: EU VOU SER PAI... EU VOU SER PAI! - e continuou fazendo a dancinha estranha.
Você: NICHOLAS JERRY JONAS, PARA COM ESSA DANCINHA ESTRANHA QUE TA ME IRRITANDO.

Nick: Parei... parei! É que eu to muito feliz que eu vou ser pai!!!!
Você: Percebi-se!
Nick: Eu vou ser...

Você: Nicholas!
Nick: Ta agora eu parei.
Você: Vou ligar para meus pais pra dar a noticia, você devia fazer o mesmo.

Ligação On:

Você: Mãe?
Sua mãe: Oi meu amor, como você ta?
Você: To bem, e a senhora?

Sua mãe: To bem, e com muitas saudades suas e do Nick, vocês nunca mais vieram nos visitar.
Você: Prometo que essa semana nós vamos ai na sua casa.
Sua mãe: Tudo bem então...

Você: Mãe, eu tenho uma novidade...
Sua mãe: Fala querida...
Você: Tu vai ser vovó.

Sua mãe: Aiii minha bebê ta crescendo, filha parabens, essa semana vou fazer uma janta então pra comemorar.
Você: Ok mãe!!
Sua mãe: Filha vou desligar agora, beijos!
Você: Beijos mãe!

Ligação Off:

Você: Nick minha mãe disse que quer fazer um jantar essa semana pra comemorar.
Nick: Tudo bem amor.
Você: Ja ligou pra sua mãe?

Nick: Não... vou ligar agora.
Você: Ok, eu vou tomar um banho.

Nick On:

Meu deus, eu nem acredito que vou ser papai, aaaaaaaawwwwwwwwwn meu filhinho ou filhinha, vou ligar pra minha mãe agora.

Ligação On:

Nick: Alo? Mãe?
Denise: Nicholas, filho, que saudades, tudo bem ai?
Nick: Tudo otimo, e ai?

Denise: Tudo, quando você vai vir nos visitar, faz tempo que você não vem!
Nick: É eu sei mãe, acho que essa semana eu e a (seu nome) vamos ai.
Denise: Ok, vou fazer um almoço pra vocês dai, pode ser?

Nick: Pode sim! Mãe eu tenho que te falar uma coisa...
Denise: Fala filho...
Nick: A (seu nome) ta gravida!

Denise: AI MEU DEUS NICK, eu vou ser avó, parabens pra vocês ai.
Nick: Brigado!
Denise: Nem acredito, vou fazer o almoço pra comemorar então...

Nick: Ok, mãe vo desliga agora!
Denise: Beijos 
Nick: Beijos!

Ligação Off:

(Seu nome) saiu do banho e eu fui tomar banho. Depois eu e (seu nome) jantamos, e ficamos deitados na cama abraçados assistindo tv.

Nick: Quando que nós vamos saber se é menina ou menino?
Você: Não sei... acho que no quinto mês por ai... eu to com 6 semanas.
Nick: Hum, tu prefere menino ou menina?

Você: Não tenho preferencia! E você?
Nick: Também não, desde que venha com saúde ta bom.
Você: Verdade.

Nick: (seu apelido)...
Você: Oi?
Nick: Brigado!

Você: Pelo que?
Nick: Por tudo, por me dar uma família, por me fazer o homem mais feliz e mais sortudo do mundo!
Você: De nada amor, e brigada também, eu não fiz esse filho(a) sozinha né.

Nick: É eu sei... ô se sei!
Você: Nicholas! Só tu mesmo! 

E assim dormimos, abraçados! Passou 3 meses, hoje eu e (seu nome) iriamos no médico para ver se era menino ou menina, eu tava tão ansioso, poderia ser uma manina, minha menininha, ou um guri, meu garotão. Quando chegamos no médico, nós esperamos um pouco e logo entramos.

Dr. Lucas: Querem saber se é um menino ou uma menina?
Nick: Sim!
Dr. Lucas: Pai apressado esse! Calma, ja vamos saber!

(Seu nome) deitou numa cama, e o Dr. Lucas começou a passar uma "meleca" na barriga dela, depois de um tempo ele começou a falar...

Dr.Lucas: Acho melhor vocês pintarem um quarto de rosa e o outro de azul!
Nick: Como assim? Dois quartos?
Dr.Lucas: São gêmeos, uma menina e um menino, parabéns!

Você: Ai meu deus, gêmeos, uma menininha e um menininho! - (seu nome) disse ja chorando.
Nick: Amor... vamos ter gêmeos! - não consegui conter as lagrimas.

As lagrimas caiam pelo meu rosto, eu estava muito feliz, ia ter meu garotão pra ensinar a jogar bola, e a minha menininha para me deixar louco com os namorados. Eu sou o cara mais sortudo do mundo, tenho uma mulher maravilhosa e vou ter uma menininha e um menininho.

Continua....

2 comentários:

  1. awnnnnnnnnnnn q fofo adorei to gravida d gemeos do Nick e estamos super bem awnnnnnn cad o cap 4?

    ResponderExcluir