Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Romance com Joe (parte 8)

 Você e Joe foram até a casa de festas aonde seria a festa de Marie para ver se ja estava tudo pronto.
 Decoradora: Agora só falta chegar os docinhos e arrumar na mesa, o resto já esta tudo pronto.
 Joe: Eu falei com a moça que vai fazer os docinhos e ela falou que em uma hora chega eles chegam.
 Decoradora: Tudo bem, eu vou passar a tarde aqui, qualquer coisa me liguem.
 Você: Pode deixar!
 Joe: Amor, vamos ver como ficou a decoração?
 Você: Vamos!



 Joe: Eu adorei! Tu gostou amor?
 Você: Amei!
 Você: Amor, eu tenho que ir, vou pegar um taxi até o salão.
 Joe: Não, não vai ir de taxi, eu te levo e te busco.
 Você: Ok, então vamos.
 Joe: Nós já estamos indo.
 Decoradora: Tudo bem, qualquer coisa liga.
 Joe: Ok.
 Joe te deixou no salão. Você fez aquele tipica escova, sem penteado nenhum, fez mão, pé e maquiagem.




 Depois do salão você foi para casa e for arrumar Marie, Joe ja tinha dado banho nela, entao era só colocar o vestido.

Você colocou seu vestido.


Joe estava lindo como sempre.

 Vocês estavam todos prontos, e foram para a festa. Quando vocês chegaram ainda não havia ninguém (obvio), passou uma meia hora e as pessoas começaram a chegar, além de família e amigos, famosos como Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Zac Efron também compareceram a festa.
 A festa foi um sucesso, Marie adorou, aproveitou muito, a fotografa tirou mais de 700 fotos de vocês com Marie, da Marie sozinha, da Marie com a família, com os amigos, enfim de tudo.
 A festa já estava terminando, começou as 19:00 h e terminava as 23:00 h, eram 23:30 h, todos já haviam  indo em bora, só estava você,  Joe, Marie, Nick, Miley, Kevin e Dani.
 Joe:  Eai Kevin, a Marie quer um priminho.
 Dani: Eu também quero um filho, MAS O KEVIN NÃO QUER, NÉ KEVIN?!?!?!
 Kevin: Não é que eu não queira amor, eu só acho muito sedo.
 Nick: Kevin o Joe é mais novo que tu, nem é casado ainda, e a filha dele ja fez um ano.
 Kevin: É diferente, a Marie não foi planejada, aconteceu.
 Joe: Ta eai? A tua mulher quer um filho.
 Kevin: Eu sei.
 Dani: Obrigada Joe, ve se tu convence teu irmão.
 Miley: É Kevin, eu quero mais um sobrinho ou sobrinha. 
 Kevin: Ha ha, pede pro Joe, a Marie precisa de um irmão.
 Você: Epaaa, paro, por enquanto uma filha ta bom, no futuro provavelmente, mas agora não.
 Joe: Agora é contigo Kevin.
 Kevin: TAAAAAAAAAA, eu ja entendi.
 Dani: Finalmente!!!!
 Você: Sem querer estragar a alegria de vocês, minha filha ta com sono, então é melhor a gente ir.
 Nick: Verdade, eu vou levar a Miley em casa.
 Kevin: Vai levar a namoradinha em casa Nickzinho, vai ?1?!?!
 Nick: Não enche Kevin, vamos amor?
 Miley: Vamos! Tchau gente!
 Todos: Tchau Mi, tchau Nick!
 Kevin e Dani foram num carro, e você, Joe e Marie em outro. Quando vocês chegaram em casa, você botou Marie no berço, trocou de roupa e deitou, Joe já estava deitado.
 Joe: Amor, ta acordada?
 Você: To, fala...
 Joe: Você tava falando sério quando falou da gente ter mais um bebê.
 Você: No futuro, eu quero outro filho, porque?
 Joe: Só pra saber mesmo.
 Você: Fala Joe!
 Joe: Só acho que não precisa ser no futuro.
 Você: Como assim Joe?
 Joe: Sei la, eu quero mais um filho, mas por agora, daqui a alguns meses mais ou menos.
 Você: Joe, eu to muito cansada, outro dia a gente conversa melhor sobre isso, ta bem?
 Joe: Ta!
 Você: Boa noite!
 Joe não respondeu, você acabou dormindo, Joe não conseguiu dormir porque passou a noite toda pensando na conversa que vocês tinham tido, No outro dia de manhã, você acordou e Joe ainda estava acordado.
 Você: Já acordou?
 Joe: Nem dormi.
 Você: Porque?
 Joe: Não consegui.
 Você: Huuum, porque?
 Joe: Nada. - Joe parecia estar meio chateado.
 Você: O que qui ouve Joe?
 Joe: Nada.
 Você: Aconteceu alguma coisa?
 Joe: Não, não aconteceu nada. - Joe falou num tom irritado
 Você: Tu ta assim porque eu disse que a gente ia conversar outro dia sobre aquilo?
 Joe nao respondeu.
 Você: Joe eu tava cansada ontem, por isso que eu não queria falar sobre isso, a unica coisa que eu queria era dormir.
 Joe continuou não respondendo.
 Você: Aaaah não Joseph! Eu não acredito que você vai ficar brabo por causa disso.
 Joe: POR CAUSA DISSO? COMO SE FOSSE UMA COISA RIDICULA?
 Você: E NÃO É?
 Joe: NÃO SABIA QUE TER MAIS UM FILHO ERA UMA COISA RIDICULA!
 Você: EU NÃO FALEI ISSO, EU FALEI QUE TU FICAR BRABO PORQUE EU NÃO QUERIA CONVERSAR ONTEM SOBRE TER MAIS UM FILHO ERA UMA COISA RIDICULA, NÃO MUDA O QUE EU FALEI JOSEPH!
 Joe: NÃO MUDEI O QUE VOCÊ FALOU!
 Você: NÃO?
 Joe: NÃO!
 Você: Joe eu não quero brigar!
 Joe: Já ta brigando!
 Você: AI CHEGA JOSEPH!
 Joe: Chega o que?
 Você: VOCÊ NÃO TA FELIZ SÓ COM A NOSSA FILHA É ISSO?
 Joe: CLARO QUE ESTOU, MAS EU QUERO MAIS UM FILHO.
 Você: MAS EU NÃO QUERO AGORA.
 Joe: VOCÊ DEVERIA TER CASADO COM O KEVIN QUE NÃO QUER FILHOS!
 Você: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO! - Você foi saindo chorando, mas Joe te segura por trás.
 Joe: Desculpa, eu falei sem pensar, por favor desculpa? - Joe disse te abraçando.
 Você: Pensa antes de falar Joseph! - Você disse ainda brava.
 Joe: Me desculpa meu amor, tu é minha mulher, eu falei sem pensar que tu deveria ter casado com ele, desculpa?
 Você: Ta, mas não fala isso de novo.
 Joe: Nunca mais!!
 Você sorri, e Joe te beija, vocês vão caindo na cama, e o beijo vai ficando cada vez mais quente, até que Marie começa a chorar.
 Joe: Logo agora Marie!
 Você levanta da cama e tira Marie do berço e volta pra cama.
 Joe: Logo agora ela foi acordar.
 Você: Eu acho que ela está com fome.
 Joe: Quer que eu vá la pegar a mamadeira?
 Você: Pode ser, mas antes bota um desenho para ela ficar vendo enquanto eu troco de roupa.
 Joe: Ok...
 Enfim vocês três passam o dia juntos, vão ao parque, passeiam com Marie pelo shopping, vão na loja de brinquedos, você e Joe passam o dia curtindo a filha, e os paparazzis sempre tirando fotos, isso incomodava você um pouco, você não gostava que fotografassem a Marie, ela era só um bebê e já estava na mídia.
 Você: Ai Joe, odeio isso.
 Joe: O que amor?
 Você: Ficam fotografando nossa bebê.
 Joe: Também não gosto, mas é o trabalho deles.
 Vocês: Que raiva disso!
 Joe: Calma amor.
 Você: To calma, mas não gosto disso.
 Joe: Eu sei, mas eu não posso fazer nada.
 Já estava anoitecendo e vocês voltaram para casa.
                                 To Be Continue.........



PS: COMENTEM !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário