Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Romance Com Joe (Parte 2)


 Vocês começaram o passeio a cavalo, era muito engraçado pois o seu cavalo e o do Joe paravam o tempo todo para fazer “numero 2” kkk, mas tinha um problema essas paradas, vocês começaram a ficar para trás, quando vocês foram se dar conta, vocês não acharam o grupo, vocês estavam no meio do mato perdidos.
 Você: E agora Joe?
 Joe: Calma, nós vamos achar eles, vem por aqui.
 Vocês andaram, andaram, andaram e nada, vocês já estavam muito cansados.
 Você: Joe eu não agüento mais andar, vamos parar um pouco.
 Joe: Tudo bem.
 Vocês prenderam os cavalos numa árvore, sentaram em baixo da árvore e começaram a conversar. Um tempo depois Joe começou olhar fixamente em seus olhos e você nos deles, sem tirar o olhar um do outro, até que Joe fala.
 Joe: Eu te amo!
 Você: Eu também te amo, você é um ótimo amigo. (você disse se fazendo de desentendida).
  Joe: Não como amigo.
  Você: Como assim Joseph?
  Joe: Eu to completamente apaixonado por você.
  Você: Nossa, nunca pensei que fosse ouvir isso de você, logo de você.
  Joe: Porque? Que qui tem eu?
  Você: Nada,, mas é que eu sempre fui apaixonada por você, e você nunca deu sinal algum de que gostava de mim, então, eu até já tinha perdido as esperanças.
  Joe: As esperanças são as ultimas que morrem!
  Você: Verdade.
  Joe se aproximou, e te beijou, um beijo calmo, apaixonado, você sentia a língua macia dele girando dentro da sua boca, você não queria terminar aquele beijo, mas acabou terminando.
  Joe: Foi o melhor beijo da minha vida.
  Você: Que conhecidencia, foi o melhor da minha vida também.
  Joe: (Seu nome) aceita namorar comigo?
  Você: Eu seria louca se não aceitasse.
  Joe bota as mãos na sua nuca, te puxando para ele e te beija novamente. Você botou as mãos nos cabelos de Joe, e o beijo foi ficando cada vez mais quente, vocês começaram a ficar com calor. Até que você para o beijo.
 Joe: Porque você parou? Tava tão bom.
 Você: Joe eu sei dos seus desejos como homem, mas eu não me sinto preparada para isso ainda.
 Joe: O meu único desejo é ter você, e se eu tiver que esperar para ter você, eu vou esperar.
 Você: Brigada lindo.
 Joe: Vem cà. Joe diz te abraçando.
 Vocês ficam abraçados por um tempo. Ate que você fala.
 Você: Joe e a Camille?
  Joe: O que qui essa guria tem a ver com a gente?
  Você: Joe ela passa o tempo todo te olhando, ta na cara que ela ainda te ama.
  Joe: Mas eu não amo ela, eu amo você, e ela vai ter que entender isso e se ela não entender, problema é dela, eu não vou deixar que nada atrapalhe a gente.
  Você: E se ela fizer alguma coisa contra nós? Para nos separar, ou algo do tipo.
  Joe: Eu não vou deixar nada atrapalhar a gente, se ela fizer alguma coisa, nós vamos saber que é pura armação dela, ok?
  Você: Me promete uma coisa?
  Joe: Qualquer coisa.
  Você: Promete que você nunca vai me abandodar?
  Joe: Claro que prometo, mas porque eu faria isso? (Seu nome) você é a única pessoa que me faz rir, a única que me faz chorar, a única que eu me sinto bem ao lado, a única que me faz feliz, (Seu apelido) eu quero você pra mim, só pra mim.
  Você: Isso você já tem.
  Joe sorri e te beija.
                 To be continue....      



Um comentário: