Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Romance com Joe (parte 6)


 Você começa a ficar nervosa e apertar cada vez mais a mão de Joe, ele já estava ficando com cãibra. O parto começou, você estava gritando horrores, estava doendo muito. Minutos depois você ouve o primeiro “choro” da sua filinha. O médico deu sua filha para Joe segurar, ele estava todo sem jeito, Joe segurava ela como se estivesse segurando um diamante, ela era a jóia mais preciosa de vocês.
 Joe: Como ela vai se chamar?
 Você: Humm.. não sei, alguma idéia?
 Joe: Marie?
 Você: Deixa eu segurar a Marie Jonas.
 Joe lhe entregou Marie, ela deitou em seu peito, e dormiu. Passou um tempo você, Joe e Marie já poderiam ir para casa.
 Médico: Vocês já podem ir para casa, nós fizemos todos os exames em Marie e em (Seu nome), e as duas estão perfeitamente bem, já dá até para ter outro filho hahahaha.
 Joe: Daqui a pouco vem o próximo, né amor?
 Você: Vamos com calma, eu ainda quero curtir muito a Marie, depois a gente conversa.
 Você, Joe, Marie, Denise e sua mãe foram para casa. Denise chamou Joe para conversar, enquanto você e sua mãe davam banho em Marie.
 Denise: Joe quando vocês vão voltar para o Brasil?
 Joe: Eu não sei se a gente vai voltar!
 Denise: Como assim Joseph?
 Joe: Mãe... eu e (seu apelido) estamos bem aqui com Marie, não tem porque nós voltarmos para lá, onde o meu pai e o pai da (seu nome) não querem minha filha por perto.
 Denise: Joe.. eles falaram isso de cabeça quente, não esperam a noticia, na verdade ninguém esperava... seu pai está morrendo de saudades suas Joe, e o pai da (seu nome) também esta com saudades dela.
 Joe: Se eles estão com tanta saudade assim porque eles não vieram com vocês?
 Denise: É complicado Joe, os dois são muito orgulhosos.
 Joe: Eu sei e é por isso mesmo que eu e a (seu nome) não vamos voltar, nós estamos bem aqui.
 Denise: Mas Joe.. tem certeza?
 Joe: Certeza não, eu ainda vou falar com a (seu apelido) sobre isso.
 Denise: Tudo bem então, mas pensa bem.
 Vocês todos foram jantar e logo depois foram dormir.
 Joe: Amor, ta acordada?
 Você: To sim, fala...
 Joe: Minha mãe veio me perguntar se a gente iria voltar para o Brasil ou não, eu falei que provavelmente não, mas que iria falar contigo antes de tudo.
 Você: Sinceramente eu não quero voltar tão sedo, a não ser que você queira?
 Joe: Também não quero voltar tão sedo para um lugar onde nossos pais não aceitam nossa filha.
 Você: Pois é... amor estou muito cansada, vou dormir já, boa noite.
 Joe: Também vou, boa noite minha linda.
 Passou 3 meses estava só você, Joe e Marie em Londres, sua mãe e Denise já haviam voltado para o Brasil. Joe estava na sala assistindo TV e você no quarto tentando trocar Marie, mas ela não parava de se mexer.
 Você: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE
 Joe: QUE FOI AMOR?
 Você: Vem aqui.
 Joe: Que qui ouve? – Joe diz entrando no quarto.
 Você: Me ajuda a trocar a Marie, ela não para quieta, tenta distrair ela.
 Joe: Ajudo sim.
 Joe deita na cama e pega um ursinho de pelúcia e começa a distrair Marie, você acaba conseguindo trocar ela.
 Você: Aleluia consegui.
 Joe: Ela é tão linda.
 Você: Verdade, nossa bebe.
 Joe: Nossa bebe, SÓ nossa.
 Joe começa a te beijar, ele estava deitado em cima de você e Marie do lado só observando. Você para o beijo quando se da conta que Marie esta ali.
 Você: È melhor nós pararmos por aqui Joe.
 Joe: Tem certeza?
 Você: Tenho sim.
 Joe: Ok então.
 Vocês saem para jantar. Todos no restaurante paravam para olhar Marie e falar para vocês como ela era linda.
  Passaram 5 meses, Marie já estava com 8 meses.
 Joe: Amor, você não acha que já esta na hora de nós voltarmos para o Brasil?
 Você: Acho sim, vamos voltar semana que vem?
 Joe: Vamos.
 A semana se passou, vocês pegaram o avião e foram para o Brasil, quando vocês chegaram foram direto para a casa de Denise, onde seu pai, sua mãe, Paul, Denise, Nick, Sua BFF (namorada do Nick), Kevin e Dani, eles não sabiam que vocês iriam voltar, foi praticamente uma surpresa.
 Joe: CHEGAMOOOOS!!!
 Denise: MEU DEUS, VOCÊS VOLTARAM, QUE SAUDADES... COMO ESSA MENININHA ESTA LINDA!!
 Joe: Pois é, nós resolvemos voltar.
 Seu pai vai em sua direção te abraça, abraça Joe, e pede desculpa por ter pedido que você tirasse o bebe. Paul faz a mesma coisa.
 Sua mãe: Nossa como é bom ver a família reunida de novo.
 Paul: Mas agora tem mais um membro, uma menininha muito linda.
 Vocês passam horas conversando, jantam e vão dormir.
                     To Be Continue.........


OS: Comentem, aceito sugestões para o próximo capitulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário