Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Romance com Joe (Parte 3)


 Começou a escurecer e vocês estavam no meio do mato, você começou a ficar com muito medo.
  Você: Joe como que a gente vai sair daqui?
   Joe: Eu acho melhor a gente dormir aqui mesmo, e amanha de manha a gente procura o caminho de volta. O pessoal lá da escola, os professores já devem estar procurando a gente.
  Você: COMO ASSIM JOSEPH?? A GENTE VAI DORMIR AQUI?? AQUI?? NO MEIO DO MATO?
  Joe: Pelo jeito sim.
 Você: Você só pode estar de brincadeira né? Eu me recuso a dormir aqui!
 Joe: Bom então, você vai ficar acordada, porque não tem outro jeito, a não ser que você queira dormir em cima do cavalo hahahaha.
 Você: Nossa que graça há há, eu não quero ficar acordada sozinha aqui, no meio do mato.
 Joe: Você quer que eu faça o que então?
 Você: Fica acordado comigo.
 Joe: Eu faço qualquer coisa por você.
 Vocês ficaram abraçados em baixo da árvore por uns 10 minutos, você começou a sentir a mão de Joe passando pela suas costas, descendo até sua bunda.
 Você: Joe o que você esta tentando fazer?
 Joe: Nada.
 Você ficou encarando ele até que ele falasse algo.
 Joe: Não to tentando fazer nada que você não queira
 Você: E o que qui eu quero?
 Joe: Ser minha essa noite.
 Você: Joe, eu não sei se to preparada.
 Joe: Calma eu não vou fazer nada, sem que você queira, ok?
 Você: Ta, mas vamos deixar rolar, se rolar rolo, se não não, tudo bem?
 Joe: ok!
 Joe te beija te deitando no chão, ele fica em cima de você e vocês ficam se beijando, seria a primeira vez de vocês dois. Joe começou a tirar sua roupa lentamente, você tirou a dele. Enfim rolou, você teve sua primeira vez com Joe, ele foi super carinhoso com você. Foi a noite mais romântica da sua vida, Joe fazia de tudo para não te machucar.
 Amanheceu vocês acordaram, e ficaram se olhando por um bom tempo.
 Joe: Eu te amo.
 Você: Eu também te amo... obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
 Joe: Obrigado por você fazer eu me sentir o homem mais sortudo do mundo, por ter uma mulher perfeita ao meu lado.
 Você: Eu não sou perfeita.
 Joe: Você não precisa ser perfeita para agradar os outros, você é perfeita do jeito que você é, e eu te amo do jeito que você é.
 Você: Sabia que eu tenho o namorado mais maravilhoso do mundo.
 Joe: Eu digo o mesmo.
 Você sorri, até que Joe lembra que não usou camisinha ontem.
 Joe: Amor, eu não usei a camisinha ontem.
 Você: Putz, e agora?
 Joe: Quando a gente chegar no hotel, eu vou até a farmácia que tem ali perto e compro uma pílula para você, ok?
 Você: Não é melhor comprar um teste de gravidez também.
 Joe: Bem pensado, eu o teste quando a gente chegar. Agora vamos procurar o caminho, vem?
 Você: Vamos!
 Vocês caminharam por uma meia hora até que vocês acham o hotel. E vão até ele.
 Professora: Onde vocês estavam?
 Joe: A gente se perdeu no meio da mata ontem,  não achamos o caminho de volta, e começou a escurecer, então a gente acabou dormindo no mato mesmo.
 Professora: Tudo bem então, vocês estão bem?
 Joe: Sim, ta tudo bem.
 Você: Ta tudo bem, mas eu só estou com um pouco de dor de cabeça, será que o Joe não poderia ir na farmácia comprar um remédio?
 Professora: Pode sim.
 Então você vai para seu quarto e conta tudo para sua BFF. Joe pede para Nick ir junto a farmácia, e no caminho ele conta toda a historia para Nick.
 Sua BFF: Como assim?????????? Você e o Joe??????????
 Você: Sim, só que a gente esqueceu a camisinha.
 Sua BFF: Vocês não acham que foram rápido demais?
 Você: Como assim rápido demais?
 Sua BFF: Vocês eram melhores amigos, e em um dia vocês começam a namorar e no mesmo dia vocês transam.
 Você: Putz, eu não tinha pensado nisso, a gente tava tão apaixonado um pelo outro, que nem percebeu.
 Sua BFF: Ta já passou, e agora se der positivo o teste?
 Você: Eu sinceramente não sei o que fazer se der positivo.
 Uns 5 minutos depois Joe e Nick entram no quarto com o teste. Nick e sua BFF vão para a piscina, e você e Joe ficam no quarto.
 Você: E se der positivo Joe?
 Joe: Faz o teste primeiro.
 Você: Eu estou com medo.
 Joe: Eu vou estar do teu lado, não importa o resultado, a gente vai encarar essa juntos.
 Você foi fazer o teste, 2 minutos depois você saiu do banheiro.
 Joe: E então?
                               To Be Continue....

Um comentário:

  1. Adorei e agora sera q vai dar positivo? ai ai o bom é q ele vai estar do meu lado

    ResponderExcluir