Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Romance Com Joe (parte 1)


Você e Joe ainda estavam no colégio ele não era famoso nem nada, vocês eram super amigos, mas os dois sentiam algo a mais um pelo outro, mas não queriam falar nada para não estragar a amizade de vocês, Bom chegou segunda-feira, você acordou e se arrumou e foi para a aula, chegando lá você vê Joe e seus amigos e amigas numa rodinha conversando.
 Você: Oi galera
 Todos: Oii (Seu apelido)
 Joe: Oi amorzinho (era assim que vocês se chamavam)!
 Você: Oi pra ti também amorzinho!
 O sinal tocou, vocês todos foram pra aula.... depois de um tempo, a diretora entra na sala.
 Diretora: Bom Dia!
 Alunos: Bom Dia!
 Diretora: Bom, não sei se o professor já falou que vamos ter um passeio na semana que vem, para passar um fim de semana num hotel fazenda, para conviver um pouco com a natureza!
 Enfim, todos ficaram mega animados com a noticia do passeio. A aula terminou, você foi para a casa e mostrou para os seus pais a autorização, obvio que eles deixaram você ir, você ligou para Joe:
 Você: Oiiiiiiiiiii amorzinhoooooooooo
 Joe: Heeeeeeeeeeeey
 Você: Eai, seus pais deixaram você ir no passeio?
 Joe: Aham e os seus?
 Você: Também, serio to muito animada, vai ser muito divertido.
 Joe: Verdade, vai ser um dos melhores passeios.
 Você: Aham, quero logo que chegue sexta para nós irmos.
 Joe: Infelizmente ainda é segunda.
 Você: Estraga prazeres
 Joe: hahahahaha
 Você sorriu ao ouvir a risada dele, e riu também. Enfim passou os dias, a semana foi tudo normal, todo mundo ansioso para que chegue sexta, finalmente chegou sexta-feira, você acordou, se arrumou, botou um short, uma blusa, um casaco amarrado na cintura e um tênis, pegou sua mochila e partiu pro colégio.
 Chegando lá, você encontrou seus amigos, e entraram no ônibus para ir pro hotel fazenda, você sentou ao lado de sua BFF, e no banco atrás de vocês sentou Joe e Nick, sua BFF e Nick estavam namorando já ia fazer uns 8 meses. No ônibus foi uma bagunça era gente cantando, conversando, rindo, gritando, ouvindo musica, enfim tinha de tudo kkkk.... vocês chegaram no hotel, os meninos seguiram um professor e as meninas uma professora, você e sua BFF ficaram no mesmo quarto, Joe e Nick ficaram em outro quarto, perto do de vocês. Você e sua BFF arrumaram suas coisas e botaram um biquíni e foram encontrar o pessoal na piscina.
 Você: Serio, lugar é demais, nem acredito que to aqui com vocês.
 Joe: Verdade, viaja com a família é uma coisa, mas com os amigos é muito mais legal hahahaha.
 Todos riram, vocês passaram o dia na piscina conversando, a ex-namorado do Joe ficava te encarando o tempo todo, ela já tinha se ligado que rolava mais que amizade entre vocês, na verdade todos já tinham se ligado, menos vocês dois. Na janta você se serviu e sentou na mesa com sua BFF, Nick e Joe. A vadia da ex-namorada do Joe a Camille passou por vocês e “acidentalmente” derrubou suco de uva na camisa branca de Joe!
 Joe: Sua louca, porque você fez isso?
 Camille: Desculpa, foi sem querer, tira ela, deixa eu que limpo.
 Joe: NÃO, você não vai fazer nada, sai daqui, eu me viro.
 Camille saiu, com a maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido, e sentou na mesa das amigas patricinhas dela.
 Você: Que guria idiota, qual é o problema dela?
 Sua BFF: Dor de cotovelo!
 Nick: Verdade, essa ai, não tem jeito, faz de tudo para ter o Joe de volta.
 Joe: Coitada, vai morrer esperando.
 Todos riram, no final da janta você estava saindo com um KetShup, e estava com a tampa aberta, sua BFF botou o pé para você tropeçar e para o KetShup cair em Camille. E foi o que aconteceu, só mudou uma coisa, você não caiu no chão, pois Joe te segurou, Camille começou a fazer um escândalo.
 Você: Na verdade você deveria me agradecer, sua blusa ficou um pouco menos horrível do que já era.
 Vocês saíram rindo e foram para o quarto. No outro dia teria um passeio de cavalo, para conhecer todo o hotel fazenda....
Continua....

Um comentário:

  1. Ai ai to adorando esse hotel fazenda,mas credo essa Camille é um inferno

    ResponderExcluir