Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Romance com Joe (Parte 5)


Todos ficaram paralisados com a noticia, você estava abraçada com Joe esperando a atitude da família e com muito medo.
 Paul: QUE IRRESPONSABILIDADE JOSEPH!!
 Seu pai: (SEU NOME) EU NÃO ACREDITO, VOCES MAL COMEÇARAM A NAMORAR E JÁ... – seu pai não conseguiu falar de tanto nervosismo e medo de assumir.
 Denise: Joseph, logo agora- Ela fala com uma voz quase chorando.
 Sua mãe não conseguia dizer nada estava em choque, na verdade todos estavam. Começaram a escorrer lagrimas em seu rosto e no rosto de Joe, vocês não esperavam essa reação.
 Seu pai: (Seu nome) o melhor a fazer é tirar essa criança.
 Paul: Ela pode fazer um aborto, eu conheço ótimos médicos.
 Você: TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA, EU NÃO VOU FAZER ISSO! – Você gritou chorando.
 Joe: É MELHOR VOCÊS ESQUECEREM ESSA IDEIA, NINGUEM VAI TIRAR MEU FILHO. –Joe falou muito irritado
 Paul: NÃO TEM OUTRA AUTERNATIVA JOSEPH.
 Joe: TEM, E EU VOU TER ESSA CRIANÇA COM A (SEU NOME), VOCÊS QUERENDO OU NÃO.
 Você e Joe sairão dali, pegaram as malas que estava já na porta por causa do passeio, Joe pegou o carro e vocês foram para um hotel do outro lado da cidade. Chegando no hotel, Joe fez a hospedagem e tal, vocês subiram para o quarto.
 Você começou a chorar, Joe viu você chorando e começou a chorar junto.
 Joe: Ninguém vai tirar o nosso filho.
 Você: Joe mas o que a gente vai fazer então? Se a gente voltar para lá eles vão querer tirar o nosso filho.
 Joe: NÃO, eu não vou deixar, o filho é nosso, não deles.
 Você: Mas Joe....
 Joe: Bem que a gente poderia fugir, e ter o nosso filho em paz, em outro lugar.
 Você: Não é uma má idéia.
 Joe: Esquece, eu tava pensando alto.
 Você: Mas Joe essa é a única alternativa, ou eu vou ter que tirar o nosso..
 Joe: NÃO TERMINA ESSA FRASE, tu não vai tirar nada, o filho é nosso, não deles.
 Você: Então o melhor é fugir mesmo.
 Joe: Amanha de manhã eu compro passagens para Londres, sempre quis morar lá, pode ser?
 Você: Pode, mas tão longe?
 Joe: É.
 Você: Queria só poder me despedir da minha mãe, vou sentir tanta falta dela. – Você diz deitando no peito de Joe.
 Joe:: Também queria me despedir da minha, eu vou sentir muita falta dela também, mas infelizmente não vai dar.
 Vocês acabam pegando num sono. No outro dia, Joe vai comprar as passagens, de tarde vocês partiram para Londres. Chegando lá, vocês foram para um apartamento que Joe tinha alugado, na parte mais chique de Londres.
 Você: Joe sua mãe ta ligando para o seu celular.
 Joe: Eu não vou atender.
 Você: Mas já faz 2 dias que a gente sumiu.
 Joe: Eu não vou atender, e gostaria que você não atende-se se eles ligarem para você.
 Você: Ta eu não atendo então.
 5 meses se passaram, você já estava com um barrigão, tinha acabado de voltar do médico, Joe estava no trabalho ainda não avia chegado. Uns 40 minutos depois Joe chega.
 Joe: Oi minha linda.
 Você: Oi amor.
 Joe: Eai como foi no médico?
 Você: Foi tudo bem, nosso bebe esta saudável.
 Joe: Hum, que ótima noticia, quando nós vamos saber o sexo?
 Você: Na verdade eu já sei, fiquei sabendo hoje.
 Joe: E o que você ta esperando para me contar?
 Você: É uma menininha Joe, vai ser a nossa menininha.
 Os olhos de Joe se encheram de água e os seus também.
 Joe: Nossa menininha!
 Você e Joe foram jantar, no meio da janta o telefone toca. Era sua mãe.
 Você: Joe será que já da para atender, queria tanto ouvir a voz dela.
 Joe: Já da pra atender sim minha linda.
 Você foi correndo pegar o telefone.
 Você: Alô?
 Sua mãe: FILHA, FILHA PELO AMOR DE DEUS, AONDE VOCES ESTÃO, JÁ FAZ 5 MESES QUE VOCÊ SUMIU, FILHA FALA AONDE VOCÊS ESTAO, POR FAVOR.
 Você: Mãe a gente esta em Londres.
 Sua mãe: LONDRES? COMO? DESDE QUANDO: PORQUE TÃO LONGE? PORQUE VOCÊS FUGIRAM?
 Você: Mãe calma, esta tudo bem.
 Sua mãe: E o bebe?
 Você: Ta mais saudável que nunca, a minha menininha esta bem mãe.
 Sua mãe: É uma menina?
 Você: É sim mãe.
 Sua mãe: Filha passa pro Joe, a mãe dele quer falar com ele.
 Você passou para o Joe
 Joe: Alô.
 Denise: Filho, como você esta meu amor?
 Joe: Estou bem mãe.
 Denise: Meu amor, essa semana mesmo eu e a mãe da (Seu nome) vamos comprar passagens, e nós duas vamos para i, ajudar vocês.
 Joe: Pode vir sim mãe, vocês duas vão ser bem vindas.
 Denise: Eu quero saber como esta minha nora e minha netinha?
 Joe: As duas estão bem mãe, vem logo.
 Denise: Pode deixar filho, beijos.
 Joe: Beijos.
 Passou 4 meses, a sua mãe e a mãe de Joe ainda estavam com vocês, o apartamento de vocês era de 3 quartos, dava direitinho.
 Era de madrugada, você acorda, pois a bolsa havia estourado.
 Você: Jooooooooooooe, acordaaaaa
 Você: JOOOOOOOOOOOOOOE ACORDA!!!!!!!!!
 Joe: Que qui ouve amor?
 Você: A bolsa estourou, nossa bebe vai nascer.
 Joe: MAEEEE, (NOME DA SUA MAE), CALMA AMOR EU VOU TE LEVAR NO HOSPITAL.
 Joe coloca uma roupa, sua mãe e Denise colocam uma roupa em você e vocês vão para o hospital. Chegando lá você entra na sala de parto e Joe fica segurando a sua mão.
                     To Be Continue..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário