Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Romance com Joe (Parte 4)


 Você sentou na cama, começou a ficar pálida, então Joe repete a pergunta.
 Joe: E então?
 Você: Eu não to conseguindo falar. – você falou com muita dificuldade, você estava paralisada.
 Joe: (SEU NOME) PELO AMOR DE DEUS ME FALA, QUAL FOI O RESULTADO? – Joe disse gritando irritado.
 Você: NÃO GRITA COMIGO. – Você disse irritada
 Joe: Então me fala qual foi o resultado, positivo ou negativo?
 Você: Eu não estou eu condições de fala nada.
 Joe: ME FALA, SEU DEU POSITIVO, EU SOU O PAI DESSA CRIANÇA. – Joe fala muito irritado
 Você: PARA DE GRITAR COMIGO, EU NÃO VOU FALAR NADA, NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES JOSEPH!
 Joe: NÃO ME DEVE EXPLICAÇÕES??? COMO ASSIM? EU SOU O PAI DESSA CRIANÇA, A NÃO SER QUE ANTES DE MIM...
 Você: A NÃO SER QUE ANTES DE VOCÊ O QUE? O QUE VOCÊ QUER INSINUAR JOSEPH ?
 Joe: Nada esquece, eu ia falar bobagem –Joe começa a se acalmar – por favor (seu apelido) me diz o resultado desse exame, por favor!
 Você se acalma, senta na cama e fala.
 Você: Joe, deu positivo. – Você falou com muita dificuldade.
 Joe: Meu deus, eu vou ser pai.
 Você: E agora Joseph?
 Joe: Agora é que.... Nós estamos juntos nessa, você não fez sozinha essa criança, eu vou assumir minhas responsabilidades como pai.
 Você: Joe mas não tem como tomar a pílula?
 Joe: Já passou 72 horas, não adianta mais.
 Você começa a chorar.
 Você: Meu pai vai me matar.
 Joe: Já falei que nós estamos juntos nessa.
 Você: Não é isso, meu pai vai me matar.
 Joe: Não, eu não vou deixar que nada aconteça com você e principalmente com o nosso bebe.
 Você sorriu ao ouvir Joe falar “nosso bebe”.
 Você: Joe vamos ter que contar logo para a sua e para a minha família.
 Joe: Eu sei, mas amor, vamos com calma, quando a gente voltar do passeio a gente conta para eles, ok?
 Você: Ok.
 Você e Joe deitaram na cama e ficaram abraçados em silêncio. Joe ficava fazendo carinho em sua barriga.
 Você: Joe eu estou com medo.
 Joe: Medo de que meu amor?
 Você: Da reação dos nossos pais.
 Joe: Calma linda, querendo ou não eles vão ter que aceitar.
 Vocês: Espero que eles aceitem na boa.
 Joe: È, eu também.
 Enfim, o resto do fim de semana passa normal, você com seus enjôos, mas isso era normal na gravidez. Chegando na cidade. Joe foi para sua casa, pois iria ter um jantar com sua família e do Joe, pois seus pais eram amigos e tal.
 Sua mãe: Aiii que bom que vocês chegaram, estava morrendo de saudades.
 Você: Oi mãe, oi pessoal.
 Denise (Mãe de Joe e Nick): Oi meu amores, como estava lá?
 Nick: Estava bem legal.
 Vocês jantaram, depois do jantar foram para o quintal.
 Joe: Eu tenho dois comunicado para fazer.
 Paul (Pai de Joe e Nick): Fale filho.
 Você começou a tremer. Joe te abraçou e falou.
 Joe: Bem, o primeiro é que eu e a (Seu apelido) estamos namorando.
 Todos comemoraram.
 Sua mãe: E o segundo, querido?
 Joe olhou para você e disse.
 Joe: O segundo é que a (Seu nome) está grávida.
                 To Be Continue.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário