Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Romance com Joe (parte 7)


 Você e Joe acordaram, Marie ainda estava dormindo, vocês desceram para tomar café da manhã com a família Jonas.
 Joe: Bom dia!
 Denise: Bom dia meus amores!
 Você: Bom dia gente!
 Todos: Bom dia!
 Paul: E a Marie?
 Joe: Ainda está dormindo.
 Dani: (Seu nome) o que acha de irmos no shopping hoje?
 Você: Vamos sim, quero comprar umas coisas para Marie.
 Vocês estavam tomando café e você ouve Marie chorar.
 Joe: Eu acho que a Marie acordou!
 Você sai correndo e vai para o quarto pegar ela.
 Você: Acordou meu amor, vamos lá com o pessoal.
 Você troca Marie e vai até o pessoal.
 Joe: Olha quem acordou. – Joe diz pegando Marie do seu colo.
 Kevin: Brow ela é muito linda, puxou a mãe.
 Joe: Há há, ela é parecida com o pai dela.
 Nick: È nada Joe, se ela fosse parecida contigo seria feia, e ela é muito linda.
 Você: Ai parem vocês, minha filha é linda.
 Denise: Ela tem um pouco dos dois.
 Dani: Isso mesmo tia Dê.
 Quando chegou a tarde você, Dani e Marie foram ao shopping. Você comprou varias coisas para Marie, roupas, sapatinhos, brinquedos, etc... Você acabou não resistindo e comprou sapados, bolsas, jóias, roupas para você mesmo, Dani fez a mesma coisa.
 Você: Que tal a gente fazer um lanche?
 Dani: Ótima idéia, estou morrendo de fome.
 Vocês fizeram um lanche e voltaram para casa. Quando vocês chegaram em casa, você botou as mil sacolas em cima da cama e foi dar um banho em Marie. Uns 5 minutos depois Joe entra no quarto.
 Joe: Nossa amor, comprou o shopping inteiro para a Marie.
 Você: Não é só para a Marie, é pra mim também Joe.
 Joe: E eu?? Tem presentinho pra mim?
 Você: Ai amor esqueci.
 Joe: Esqueceu de mim. –Joe disse fazendo um biquinho.
 Você: Desculpa, da próxima vez eu trago um presente pra ti.
 Joe: Ta bom então.
 Vocês ouvem alguém bater na porta.
 Joe: Quem é?
 Denise: Sou eu Joe.
 Joe: Entra mãe.
 Denise: (seu nome) eu estou indo na cada da minha mãe agora, será que eu poderia levar a Marie para ela conhecer?
 Você: Claro que pode tia Dê.
 Denise: Ok, vocês não querem ir.
 Você: Eu não vou, porque ainda tenho que arrumar todas as compras.
 Joe: Eu não to afim de ver aquele meu primo. (È porque eles não se davam bem)
 Denise: Tudo bem então, to indo com a Marie.
 Você: Ok, qualquer coisa liga.
 Denise: Pode deixar.
 Denise sai com Marie, fica só você e Joe no quarto. Você estava arrumando as coisas só de calcinha e sutiã, Joe estava ficando com muito tesão. Até que você sente uma mão atrás de você te puxando para a cama. Joe cai na cama em cima de você.
 Joe: Me provocou, agora agüenta.
 Você: Amor agora não, eu to arrumando as coisas.
 Joe: Agora sim.
 Joe começou a te beijar, você acabou não resistindo. Enfim vocês transaram. Passou umas 4 horas, vocês pararam se vestiram e foram tomar banho, pois Denise e Marie poderiam chegar a qualquer momento.


 2 meses depois.... Marie estava com 10 meses...

 Sua família e a família de Joe fizeram um jantar para todos na mansão Jonas. No meio do jantar Joe se levanta e fala.
 Joe: Bem eu não sei como fazer isso, mas acho melhor fazer do jeito tradicional.
 Ele se ajoelha, tira uma caixinha preta de veludo do bolso e fala:
 Joe: (Seu nome) aceita se casar comigo?
 Você: Claro que sim meu amor.
 Joe coloca o anel em sua mão e te da um beijo. E todos comemoram \o/
 Nick: Já tava na hora de pedir a (seu nome) em casamento Joe.
 Joe: Pois é.
 Kevin: Já deveria ter pedido a muito tempo.
 Joe: Eu já entendi.
 Nick: Lerdinho...
 Kevin: Não Nick, ele não é lerdinho...
 Joe: Isso Kevin..
 Kevin: Ele é devagar quase parando!
 Nick: Boa Kevin!
 Joe: Porra! Eu já entendi.
 Nick: Devagar...
 Denise: Chega Nicholas!
 Nick: Ta parei...

 Passou um mês, você e Joe começaram a organizar uma festa para o aniversario de 1 ano de Marie. Vocês começaram a ver salão, procuraram uma decoradora, as comidas, tudo...

 Passou mais um mês, e chegou o dia da festa!

               To Be Continue....

PS: COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário